Sydney Opera House

Sydney Opera House

Dilemas do quotidiano na Austrália



3 comentários

imagem daqui

Andava entusiasmada com a ideia de comprar uns vasinhos de ervas aromáticas para pôr no parapeito da janela da cozinha. Mas depois... ouvi uma conversa sobre as inúmeras espécies de aranhas da Austrália e alguns testemunhos de encontros imediatos.
E agora não consigo tirar da cabeça que a terra das plantas me vai trazer aranhas assassinas para dentro de casa…

Talvez eu esteja um bocadinho mais sensível a estes assuntos dos bichos por ter visto saltar uma barata gigante dum buraco (agora tapado) no tecto da casa de banho há uns dias atrás?


3 comentários:

  1. Não deve ter sido uma experiência nada agradável!
    O risco de aranhas mortais é assim tão iminente?

    ResponderEliminar
  2. Quem mora "na cidade" não vê muita bicharada mas quem tem um quintal tem que ter algum cuidado. Dizia uma pessoa que mora cá há muitos anos, na tal conversa, que por exemplo não pega em vasos do quintal sem luvas.
    Mas hoje em dia os hospitais têm os antídotos, por isso é raro haver mortes causadas por aranhas.

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda estou a digerir a barata gigante a saltar do tecto da casa de banho.... Mandaste para lá uma bomba de morten antes de fechar? Eu cá jogava pelo seguro :p

    Fatima

    ResponderEliminar

newer post older post