Sydney Opera House

Sydney Opera House

Mas afinal não estamos em Outubro?



0 comentários
Não faltam mais de dois meses para o Natal e o fim do ano?
Então porque é que já estão espalhados em todo o lado os cartazes da passagem de ano em Bondi Beach?
Se bem me lembro, na "tugalândia" os cartazes das várias passagens de ano pelo país só eram fechados semanas antes, com sorte com um mês de antecedência é que os artistas estavam confirmados.
Isto aqui é muito à frente. Ou isso ou os Australianos já estão em contagem decrescente para a festividades. Eu por mim gostava mesmo era que o tempo passasse mais devagar. É que antes disso tudo ainda tenho que fazer anos e não me apetece nada, que este ano não é um número muito bonito.

A juntar à festa, a minha irmã achou por bem avisar-me que já pôs as prendas de Natal no correio a caminho daqui. Sim, prendas de Natal, em Outubro.
Epá, não dá para irmos um bocadinho mais devagar?

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post