Sydney Opera House

Sydney Opera House

Biquinis na Austrália



0 comentários

No Verão passado não consegui comprar nenhum biquini de jeito aqui. Quer dizer, até comprei um bem giro, mas a parte de baixo era um modelo tão grande, daqueles que tapam o rabo todo, que nunca a cheguei a usar e trocava só as partes de cima com outros biquinis que tinha trazido.

Este ano precavi-me e pedi à minha irmã para me comprar umas partes de baixo nos saldos de Portugal, que eu com as partes de cima logo me orientava aqui. E na tal encomenda vinham duas partes de baixo de biquini muito giras e pequenas q.b., num tamanho mais proporcional ao meu (pequeno) rabo.

Vai daí, fui logo espreitar o site de uma das lojas daqui para ver se encontrava umas partes de cima a combinar. Estava tudo a correr bem, até me aperceber que a moda este ano ainda é pior do que a do ano passado. Ora topem só os modelitos que encontrei na loja online:

Este até é mais ou menos, esperem até ver os próximos...

Este além de ser um cuecão ainda leva folhos!

Oi?!?!

Agora fiquei preocupada. Será que vai ficar tudo escandalizado a olhar para mim se eu for à praia com um biquini um bocadinho mais reduzido?

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post