Sydney Opera House

Sydney Opera House

Médicos desesperados?



0 comentários
imagem: we ♥ it 


Precisei de ir ao médico ver um problemazinho de saúde (nada de grave) que me andava a chatear.
Fui à clínica onde já tinha ido 2 ou 3 vezes buscar umas receitas, que é uma espécie de Centro de Saúde. Como nunca tinha estado doente aqui, não tenho um médico definido, por isso pedi para ser atendida pelo 1º que estivesse disponível, tal como das outras vezes.
Até aqui tudo normal. O que não esperava era a conversa que se seguiu com o médico que me atendeu:

- Olá, eu sou o Dr Wim. W-I-M. - apontando para uma placa com o nome dele
- Este é o meu horário, 3ªs às 6ªs das tantas às tantas e Sábados das tantas às tantas. - apontando para um papel na secretária com o horário dele
- Não sei se sabes mas neste centro os médicos trabalham todos por conta própria e cada um tem a sua base de clientes.
Seguiu-se mais um bocadinho de conversa da treta e finalmente a consulta. No fim voltou a dizer-me "I'm Dr Wim, W-I-M".

Das outras vezes que lá estive não me lembro de nenhum dos médicos se ter “vendido” assim, numa de "Pick me! Pick me!". Eu também acho que é sempre melhor ter um médico definido, que sabe do nosso historial, do que ir cada vez a um, mas aquele discurso foi um bocado bizarro. Uma coisa é certa, a técnica dá resultado porque tão cedo não me esqueço do nome dele...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post