Sydney Opera House

Sydney Opera House

Os dramas da lavandaria...



0 comentários
Dia de “folga”. Levanto-me cedo e vou pôr a roupa a lavar, para ver se seca até ao fim do dia, já que preciso de uma coisas para amanhã.
A máquina é uma “top loader” de moedas, bem velhinha. Depois de pôr o detergente e a roupa lá dentro, ponho as moedas na ranhura e pressiono a patilha, como faço sempre. Mas desta vez a máquina encravou, a patilha das moedas ficou presa e nada daquilo começar a lavar.
Ainda andei uns minutos à pancada com a máquina, a ver se conseguia desencravá-la, mas acabei por desistir, tirei a roupa e voltei para casa para a lavar à mão antes que ficasse manchada do detergente.

Ora para mim, que sou uma pessoa organizada e que gosta de ter os dias planeados, aquilo estragou-me o dia. Estou farta de dizer que o meu maior desgosto aqui na Austrália é não ter uma máquina de lavar normal dentro de casa, mas parece que ninguém me compreende...

Esperei até às 9h e liguei à imobiliária a explicar o que aconteceu e pedi que viessem arranjar a máquina, já que é a única que temos para os 6 ou 7 apartamentos (já a antever o caos no fim de semana). 
Eles vieram e resolveram o problema, mas devolver o dinheiro, tá quieto! E eu chateio-me, claro. Está bem que $3 não são nenhuma fortuna, mas era o meu dinheiro, que gastei para depois ter que lavar a roupa à mão. E a chatice que é ter que arranjar três moedas de $1 cada vez que tenho roupa para lavar?
Chateei-me mas pelo sim pelo não, o melhor é deixar-me estar sossegada, senão ainda me vêm cobrar o "arranjo". É que (pela minha experiência) com este pessoal das imobiliárias daqui, nunca fiando...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post