Sydney Opera House

Sydney Opera House


1 comentários
Mais uma voltinha pelos serviços públicos, desta vez no ATO, as finanças cá do sítio. É que surgiu-me uma possível oportunidade de trabalho mas tinha que ter um ABN number, para poder trabalhar como freelancer, ao estilo recibos verdes.
Lá fui eu ao edifício do ATO depois do trabalho, onde achava que ia esclarecer as minhas dúvidas sobre trabalhar como freelancer aqui, a nível de impostos, recibos, obrigações, etc. Mas afinal foi mais do mesmo: "Toma lá os formulários e agora desenrasca-te."
E lá vim eu, confusa, com um molho de formulários na mão, e mais ou menos na mesma em relação ao que tenho que fazer a seguir. Parece que se quero que alguém me explique estas coisas tenho que ir a um contabilista. Então obrigadinha...

Se alguém trabalhar com ABN e quiser dar-me umas dicas eu agradeço! Entretanto vou passar o fim de semana a "estudar", para ver se isso deixa de me parecer chinês...

1 comentários:

  1. Dá um pulo à information planet na clarence st. Eles ajudam. Boa sorte

    ResponderEliminar

newer post older post