Sydney Opera House

Sydney Opera House


0 comentários
Na 2ª feira passada tive a festa de Natal do trabalho.
E porque é que eu ainda não tinha falado nisto? - perguntam vocês.
Porque foi a festa de Natal mais aborrecida e sem graça de todos os tempos.

O café onde trabalho fica no átrio de um edifício cheio de escritórios e a administração do prédio resolveu oferecer um convívio de Natal a todos os "inquilinos", das 16h às 18h com uma mega paella feita pelo espanhol da manutenção (que ao fim de semana é cozinheiro).

Eu pensei que o átrio ia estar cheio com os clientes habituais do café e que ia ser uma animação, mas afinal não. Não havia música, não havia chapéus de pai natal, não havia nada para entreter a malta, não havia doces e só apareceram meia dúzia de gatos pingados.
Resultado, comi o meu pratinho de paella, que por acaso até estava uma maravilha, e vim-me embora. E foi isto a "festa" de Natal. Boring!

Claro está que como a equipa do café é muito pequena, também não vai haver nenhum jantar de Natal. Foi aquilo e pronto, está arrumado.
Que tristeza... Estou prestes a entrar em depressão natalícia...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post