Sydney Opera House

Sydney Opera House


0 comentários
Nada como estar sem internet para nos sentirmos completamente desligados do mundo. Sem email, sem skype, sem espreitar o facebook para saber as novidades dai', sem actualizar o blog, e logo agora que tenho tantas coisas para contar!

Muda'mos de casa no domingo passado, para um T0 em Coogee. E' pequenino mas limpo e arranjadinho. E e' mesmo perto da praia. Especta'culo!
Mas entretanto ele foi para Port Maquarie em trabalho e nao vem a casa este fim de semana. Porreiro... Era suposto irmos comprar um sofazinho, mas sem ele tera' que ficar para a semana.
Eu por ca' vou organizando a casa enquanto tento nao morrer de te'dio, sozinha enfiada no meu quartinho sem internet. Va' la' que a tia J. nos ofereceu uma televizaozita que tinha esquecida na garagem. Sempre me entretenho a ver o X Factor :)

Espero ligar-me ao mundo em breve, para por umas fotos do novo lar. See u soon!

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post