Sydney Opera House

Sydney Opera House

P.S. Sou uma insensível



1 comentários

Ontem à noite passou o "P.S. I Love You" na televisão.
Já perdi a conta das vezes que vi este filme e em todas elas chorei baba e ranho, ou pelo menos fiquei com os olhos embaciados (se estivesse com alguém e não quisesse dar parte fraca).
Ontem voltei a ver o filme mas, pela primeira vez, na Austrália. Sabem quantas lágrimas me escorreram pela cara? Zero.
E não, não foi porque já sabia o que ia acontecer que o filme ficou menos emocionante. Foi mesmo por causa da porcaria dos intervalos que me cortaram completamente as emoções.
É que eu queixava-me dos intervalos de 20 minutos a meio dos filmes aí em Portugal, mas aqui é muito pior. Os intervalos duram 1 minuto mas acontecem a cada 10 minutos de filme (ou série, ou programa, whatever...). Para a próxima hei de contá-los... A sério que não há coisa mais irritante! É que assim quebra completamente o ritmo!
E assim consegui ver o filme mais triste de sempre e não ficar nem com uma lagrimazinha pequenina no canto do olho. Pfff...!

1 comentários:

  1. Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!

    ResponderEliminar

newer post older post