Sydney Opera House

Sydney Opera House

Cai o céu em Sydney



0 comentários
imagem: we ♥ it

Por cá nunca se pode confiar nas previsões meteorológicas. O tempo muda de repente e sem aviso.
Previa-se um fim de semana bom, mas afinal chove a potes. Acordei com o barulho da chuva e do vento nas janelas. Levantei-me para ver de onde vinha o "ping ping" que se ouvia. Hoje chove em 4 pontos diferentes do quarto. Bonito.

Ele foi trabalhar. Eu fico em casa de pijama, colada ao sofá, já que o programa previsto para a manhã (lavar a roupa) está fora de questão. Hoje sou uma couch potato, como aprendi nas aulas de inglês.

Respondo a mais 3 anúncios de emprego. Rio-me com as parvoíces que encontro pelo caminho, como o "Part-time Panda" (um emprego que consistia em usar um fato de panda num restaurante) ou o "Lingerie Waiter", até ao pessoal que paga para lhes fazerem os trabalhos da universidade, vê-se de tudo! Encontro anúncios que só querem asian people, fluência em Mandarim, Japonês ou Hindu. Sem hipótese.

Se estivesse na minha casa fazia panquecas. Ou um bolo. Mas aqui não, limito-me a ficar no sofá.
Se estivesse em casa o Calvin estava a dormir enroladinho no meu colo. Tenho saudades dele.
Detesto dias de chuva...

0 comentários:

Enviar um comentário

newer post older post