Sydney Opera House

Sydney Opera House

É desta que engordo...



3 comentários
Com o stress da procura de emprego, da mudança de país, de casa e de hábitos, tenho-me consolado com estes dois

os meus novos melhores amigos

Os "Tim Tam" são muito famosos por estas bandas. São uns deliciosos biscoitos crocantes com recheio e cobertura de chocolate. Há toda uma variedade de sabores à escolha, do chocolate branco ao negro, passando pelo de menta e o de caramelo. Uma perdição! Para já ainda só experimentei o original, mas estou tentada a trazer a colecção toda na próxima visita ao supermercado...

Os outros são umas bolachas de chocolate com recheio de menta e cobertura de chocolate negro. Ainda mais irresistíveis se forem guardados no frigorífico. Hummmm...!
O pior é que há dias vi aqui à venda o Magnum Mint (lembram-se?). Estou desgraçada!

3 comentários:

  1. ainda tens muita coisinha boa para experimentar! ;)

    ResponderEliminar
  2. sim Susy!! se é chocolate é comigo!! nham nham

    ResponderEliminar
  3. Ahah que bom,tenho de experimentar esses chocolates quando foi ai!
    Grande beijinho,
    Margarida

    ResponderEliminar

newer post older post