Sydney Opera House

Sydney Opera House

E as minhas receitas?



2 comentários
o meu cheesecake

Não nos podemos queixar de tédio nestes dias. Temos uma lista de coisas a fazer antes da partida que nos tem mantido sempre ocupados.

A maior tarefa deste fim de semana coube-me a mim: organizar as receitas no pc, já que não posso levar o meu dossier nem os livros de culinária.

Vi logo que o sistema de pastas com documentos word não ia ser muito funcional, por isso perguntei ao Google se havia algum software gratuito próprio para isso. Depois de instalar e desinstalar uma série de programas que afinal eram só para testar, ou que não eram compatíveis com o windows7, ou que não funcionavam bem, encontrei um que cumpria a função.

Finalmente risquei essa tarefa da lista e já estou mais descansada, que vou ter as minhas receitas à mão, tal como aqui em casa.  
Senão depois quando quisesse fazer o meu Cheesecake de Chocolate Branco, como é que era?

2 comentários:

  1. Ainda bem q encontraste o q querias... agora vamos ao q interessa: só entram cá em casa se chegarem acompanhados desse Cheesecake ok?

    Não queiras guardar a receita só para os Australianos!!!

    ResponderEliminar
  2. pelo menos da comida de portugal nao vou ter saudades. o livro de receitas vem conosco ;)

    ResponderEliminar

newer post older post